quarta-feira, 16 de março de 2011

Vou fazer tudo o que posso,vou me importar o maximo,vou dar tudo de mim,vou conseguir,Deus vai me ajudar,eu sou guerreira,não vou desistir,pois a pior derrota é a der não ter tentado.
Confesso que estou angustiada por dentro,estou com medo,quem nunca sentiu esse sentimento ridiculo?
Mais nao vou falar que nao consigo,porque eu posso,eu consigo e vou fazer!
o que nao faz bem,não me faz falta!

Não tenho nada temer,pois o senhor estais comigo:)
Eu e voce,não é assim tão complicado não é dificil perceber.Quem de nós dois,vai dizer que é impossivél o amor acontecer,se eu disser que ja nem sinto nada,que a estrada sem voce é mais segura,eu sei voce vai rir da minha cara,eu ja conheço o teu sorriso,em meio ao teu olhar,teu sorriso é só disfarce,que eu já nem preciso. 
Sinto dizer que amo mesmo ta ruin pra disfarçar,entre nós dois não cabe mais nenhum segredo,além do que ja combinamos.No vão das coisas que agente disse,não cabe mais sermos somente amigos,e quando eu falo que eu já nem quero,a frase fica pelo avesso,meio na contra-mão,e quando fingo que esqueço,eu não esqueci nada.
E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais,e te perder de vista assim é ruin demais,por isso que atravesso teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro.Não é que eu queira reviver nenhum passado,nem revirar um sentimento revirado.Mais toda vez que eu procuro uma saída,acabo entrando sem querer na tua vida.
Pimentel